Igreja Batista da Cidade de Araruama

O QUE ACONTECEU EM 2023!

MISSÕES NO TEORICO E
NA PRÁTICA

Uma conferencia para todos aqueles que tem um coração queimando por missões e pelo reino de Deus!! Um evento único, e imperdível, para testificar de tudo o que o Senhor tem feito através da vida de missionários de vários locais do mundo, trazendo a experiência, o testemunho e o testificar do Poder de Deus.

São 3 dias de evento com preletores nacionais e internacionais, com workshops e ministrações poderosas!! E com o melhor de tudo, com a parte prática no final da conferencia!! Nossa primeira conferencia em Araruama, como IDE Missões, e Cremos que Deus tem algo específico reservado para 2024 e queremos você conosco!

R$ 45,00

Composto de todo o material da conferênia + participação dos 3 dias + participação na parte Prática.

R$ 60,00

Inclui tudo do ingresso individual + dormir ou acampar na Igreja + café da manhã sábado e domingo.

R$ 45,00

Composto de todo o material da conferênia
+ participação dos 3 dias
+ participação na parte Prática.

R$ 60,00

Inclui tudo do ingresso individual
+ dormir ou acampar na Igreja
+ café da manhã sábado e domingo.

Até 25 de abril!

R$ 35,00

Composto de todo o material da conferênia
+ participação dos 3 dias
+ participação na parte Prática.

R$ 50,00

Inclui tudo do ingresso individual
+ dormir ou acampar na Igreja
+ café da manhã sábado e domingo.

A Conferência IDE em Araruama:
"Entre Todos os Povos é para todos aqueles que:

. Que tem um coração queimando por missões!!

. Que querem ser transformados e Enviados parao campo!!

. Para igrejas que entendem o que é missões e a importancia do campo!

. Para todos aqueles que querem ser transformados pelo campo missionário

. Para aqueles cujo o coração se inclina para o Reino de Deus

. Para todos que entendem que o IDE não e um chamado, e sim um mandamento!!

. Que tem um coração queimando por missões!!

. Que querem ser transformados e Enviados parao campo!!

. Para igrejas que entendem o que é missões e a importancia do campo!

. Para todos aqueles que querem ser transformados pelo campo missionário

. Para aqueles cujo o coração se inclina para o Reino de Deus

. Para todos que entendem que o IDE não e um chamado, e sim um mandamento!!

A Conferencia IDE Missões – Entre todos os Povos acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril na IGREJA BATISTA DA CIDADE DE ARARUAMA.

Os ingressos dão direito a toda a programação do congresso nos 3 dias.

Na sexta, no sábado e no domingo você terá acesso as ministrações e aos Workshops!

A inscrição individual não dá direito a alimentação.

O ingresso de Acampante dará de dormir na igreja e ao café da manhã no sábado e no domingo.

A inscrição de Acampante não inclui almoço e jantar.

A hospedagem está inclusa no ingresso "Acampante", mas esse ingresso só da o direito do participante de dormir e/ou acampar na IBCA. É necessário aqueles que forem acampar na IBCA levarem seu material de acampamento como barraca, sacola de dormir e itens de higiene pessoal. E aqueles que vão dormir nas salas, é necessário levar seus colchonetes e seus travesseiros, além dos itens de higiene pessoal.
Será necessário levar um documento com foto, e o comprovante de pagamento da inscrição realizada.
Você poderá efetuar o pagamento da sua inscrição por cartão de crédito em até 7x com juros ou por PIX.
Insfelizmente o sistema não suporta a alteração das informações da sua inscrição após conclusão da compra. A inscrição também é intransferível.
A inscrição é intransferível.
Nossa conferência conta com a infraestrutura da Igreja Batista da Cidade de Araruama. É uma cidade tranquila e no entorno da igreja há muito espaço para estacionar com conforto e segurança.
A Igreja Batista da Cidade de Araruama estará com seus espaços para refeições abertos para café, almoço e jantar, mas no entorno da igreja existem outras opções disponíveis como padaria, lanchonetes e restaurantes.

No final da conferencia teremos uma parte prática de missões urbanas e evangelismo!!

Será necessário se inscrever na parte prática.

Mais informações em breve!!

Disponibilizaremos workshops com palestrantes e missionários nacionais e internacionais sobre missões!! Fique ligado para maiores informações, ainda divulgaremos o conteudo!

Ainda iremos divulgar a programação completa, para isso, nos siga e acompanhe nas redes sociais (@idemissoeside/@igrejadacidade.araruama).

Não realizaremos a transmissão ao vivo da conferência.

Será apenas presencial!!

Não perca essa oportunidade.

A Associação Missionária Cristã IDE é uma organização missionária, sem fins lucrativos, que desenvolve e apoia projetos e levanta recursos financeiros para ajudar missionários no campo e cooperar para que a palavra de Deus seja levada as pessoas no Brasil e nações. Nossa fonte de recursos vem das doações voluntárias de pessoas movidas para ajudar nossos projetos.